Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / The Big Bang Theory

A participação especial que admitiu não gostar de The Big Bang Theory: 'Estúpida e fraca'

Em uma entrevista de 2013, um ator famoso revelou que não gosta da aclamada série, a chamando de ‘fraca’

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/09/2023, às 18h00 - Atualizado em 02/10/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de pôster de divulgação de 'The Big Bang Theory' com pessoa famosa sem identificação - Divulgação / CBS
Montagem de pôster de divulgação de 'The Big Bang Theory' com pessoa famosa sem identificação - Divulgação / CBS

A aclamada série ‘The Big Bang Theory’ possui uma legião de fãs e já venceu diversas premiações internacionais. Com sua trama longa, de 12 temporadas, a produção ganhou os corações do público ao contar a história do grupo de amigos mais brilhante da TV, todos envolvidos com algum tipo de ciência.

Em sites que contabilizam as críticas e propõem votações ao público para verificação da qualidade da série, como o IMDB e o Rotten Tomatoes, as porcentagens sempre são altas, visando um contexto geral da série.

No entanto, como toda produção de grande sucesso, há fãs e também “haters” (do inglês, “pessoas que odeiam”, em tradução livre). O que surpreende é que, dentre as pessoas que com certeza não gostam do universo de ‘The Big Bang Theory’, estão também alguns famosos do mesmo ramo, ou seja, atores famosos.

Crítica aos colegas

Um bom exemplo de todo esse “ódio” é o ator Charlie Sheen, famoso por seu papel em outra sitcom muito popular, ‘Two and a Half Men’, em que viveu o personagem Charlie Harper. Conhecido por não ter medo de expressar sua opinião, em uma entrevista ao jornal The Guardian, em 2013, o ator chegou a criticar até mesmo o criador de ‘The Big Bang Theory’, Chuck Lorre, que foi também quem criou a série que ele fazia parte.

Charlie Sheen em 'Two and a Half Men' - Crédito: Divulgação / CBS

"Você tem que pensar nas séries que a minha ('Two And A Half Man') ajudou a lançar. Sinto muito, mas 'The Big Bang Theory' é uma m..., é uma série estúpida e fraca, que fala sobre gente fraca", desabafou Charlie, que chegou a fazer uma participação especial de segundos na segunda temporada de TBBT.

Na entrevista, ele chegou a definir que “odeia” a série, pelos motivos citados em sua fala, e atacou diretamente Lorre. É importante ressaltar que ambos trabalharam juntos na produção de ‘Two and a Half Men’, de acordo com o portal Correio do Estado.

Ator “incompreendido”

Ainda que as falas de Charlie sejam sempre ácidas, o ator contou que muitas vezes se sente “mal interpretado” e exatamente por isso está tentando a aprender a lidar com seus impulsos verbais, até mesmo está pensando mais no que ele fala:

A percepção que as pessoas têm de mim é sempre despedaçada quando me conhecem. Noventa por cento do que eu digo é besteira, mas dez por cento é ouro. E você nunca sabe quando vai acontecer, então tem que prestar atenção sempre". 

Charlie Sheen é um ator americano conhecido por seus papéis marcantes tanto na série mencionada como em outros filmes, como ‘Platoon’ (1986). Sua carreira foi marcada por sucessos e polêmicas relacionadas ao abuso de substâncias e problemas pessoais, que foi a principal causa de sua saída de 'Two And A Half Man', sendo substituído por Ashton Kutcher.

Ashton Kutcher substituindo Charlie Sheen em sitcom - Crédito: Divulgação / CBS

Ele também é filho do renomado ator Martin Sheen e teve momentos de destaque na televisão e cinema, como produtor e diretor, mas suas lutas pessoais frequentemente atraíram atenção da mídia. O ator, no momento, segue recluso em relação a sua vida pessoal.