O grupo de amigos teve sucesso em suas relações amorosas, mas um personagem acabou tomando outro caminho
Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 23/09/2023, às 18h00 - Atualizado em 26/09/2023, às 19h18
Ao longo de 12 temporadas de "The Big Bang Theory", os personagens passaram por uma notável evolução, saindo de suas personalidades de nerds tímidos para se tornarem profissionais respeitáveis que realizaram o sonho americano: casaram, construíram famílias e conquistaram carreiras bem-sucedidas.
No entanto, um dos quatro personagens principais da série nunca teve a experiência de ser pai. Entre Raj (Kunal Nayyar), Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galelecki) e Howard (Simon Helberg), quem não teve o presente de comemorar o Dia dos Pais?
Embora no início da série fosse uma piada recorrente que nenhum deles tinha sucesso em relacionamentos amorosos com mulheres, à medida que a série avançava, essa dinâmica mudou de forma considerável.
O primeiro a "ganhar na loteria" em termos amorosos foi Leonard, que manteve um relacionamento de altos e baixos com a vizinha Penny (Kaley Cuoco). Eventualmente, eles se casaram, realizando duas cerimônias - uma em Las Vegas e outra cerimônia mais tradicional com familiares.
O público soube, nos episódios finais da série, que Penny estava grávida, mesmo que inicialmente ela não quisesse filhos.
Outro casal da série é formado por Howard e Bernadette (Melissa Rauch). Eles se conheceram na segunda temporada e, após um tempo, começaram a namorar. Foram os primeiros a se casar e também os primeiros a se tornarem pais. Halley nasceu na décima temporada, seguida por Neil dois anos depois.
Inclusive, uma piada recorrente é que os filhos do casal são raramente mostrados nas câmeras, fazendo apenas uma breve aparição na última temporada da produção.
Amy (Mayim Bialik) e Sheldon, por sua vez, têm um relacionamento peculiar ao longo da série. Sheldon é um homem complicado e evita contato físico. Demorou três anos de namoro para que ele beijasse Amy e cinco anos para que tivessem relações íntimas (e eles decidiram que seria apenas uma vez por ano, geralmente, no aniversário de Amy).
No entanto, eles se casaram e, surpreendentemente, acabaram tendo um filho. No spin-off "Young Sheldon", narrado por Jim Parsons, o público descobre que o filho do casal se chama Leonard, o que seria uma homenagem ao grande amigo do casal, segundo a Rolling Stone Brasil.
Já em relação a Raj (Kunal Nayyar), o destino de sua vida amorosa e familiar permaneceu em aberto. Durante a série, Raj demonstrou uma grande necessidade de atenção e enfrentou a tristeza da solidão. Apesar de ser um personagem amável, carinhoso e atencioso, ele terminou "The Big Bang Theory" ainda solteiro e sem filhos.
O futuro de Raj não foi revelado na série original, deixando espaço para possíveis revelações em um eventual spin-off ou continuação. Assim, enquanto a série trouxe desenvolvimentos significativos para a vida amorosa e familiar de seus personagens principais, o destino de Raj é o único que ainda pode abrir espaço para futuras explorações em potenciais projetos derivados, sem atrapalhar o desenrolar da trama original.