Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry recebe mensagem de aniversário de William; confira

O príncipe Harry completou 40 anos neste domingo, 15, e, de forma inesperada, recebeu uma mensagem de aniversário de seu irmão, príncipe William

Redação Publicado em 16/09/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

O príncipe Harrycompletou 40 anos neste domingo, 15, e, de forma inesperada, recebeu uma mensagem de aniversário de seu irmão, príncipe William.

Desde que o Duque de Sussex e sua esposa, Meghan Markle, renunciaram às funções reais em 2020, os membros da Família Real vinham evitando comentar publicamente aniversários do casal, segundo o The Sun.

Publicação

Dessa vez, no entanto, a conta oficial da realeza britânica, representando o rei Charles, compartilhou o momento nas redes sociais, escolhendo uma foto de 2018, antes das desavenças familiares, para a homenagem.

A legenda simples dizia: "Desejando ao Duque de Sussex um feliz 40º aniversário hoje!", acompanhada de um emoji de bolo.

A mesma foto foi repostada no perfil oficial de William e Kate, com uma mensagem semelhante: "Desejando um feliz aniversário de 40 anos ao Duque de Sussex", mas sem o emoji. A imprensa local interpretou o gesto como uma "oferta de paz" ou um sinal de possível reconciliação, repercute o The Sun.

"A mensagem de aniversário do príncipe William é um sinal de que as tensões estão começando a diminuir entre os irmãos, e há um caminho a seguir. São pequenos passos em direção à cura da rixa deles. No entanto, ele prosseguirá com cautela. Ainda há feridas a curar após a entrevista de Oprah, mas este é certamente um passo à frente", disse uma fonte real ao The Mirror.

Após deixarem a realeza em 2020, Harry e Meghan se mudaram para os Estados Unidos e, ao longo dos últimos anos, fizeram críticas à realeza, com Harry dirigindo muitas delas a William, principalmente em sua autobiografia "O Que Sobra".