Mario Silva Ribeiro Leite, o Mário Bigode, de 38 anos, era um dos traficantes mais procurados do Conjunto de Favelas da Maré
Na última sexta-feira, 25, uma troca de tiros entre policiais militares do Bope e traficantes do Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com a morte de Mario Silva Ribeiro Leite, de 38 anos.
Conhecido como Mário Bigode, o criminoso era um dos mais procurados da Favela da Maré. Além dele, o conflito também culminou com outros dois homens baleados. A suspeita é que a dupla seria segurança de Bigode. Ambos foram encaminhados aos Hospital Federal de Bonsucesso. Não informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo informações do G1, a troca de tiros entre traficantes e polícias da BOPE deixou, ao menos, outros cinco mortos, além de diversos feridos — sendo um deles policial. A operação ainda apreendeu dois fuzis AK com os supostos seguranças de Mário Bigode.
Ainda conforme o G1, uma das vítimas da troca de tiros é Renan de Lemos, de 24 anos. Segundo seus familiares, ele trabalhava como motorista de aplicativos. A polícia, porém, investigará se o sujeito tinha envolvimento com o tráfico e se teria participado do confronto.