Kate Middleton adota um código secreto para disciplinar seus filhos em público quando eles se comportam de maneira inadequada
Kate Middleton adota um código secreto para disciplinar seus filhos em público quando eles se comportam de maneira inadequada. O "método discreto" foi revelado por Tom Quinn, um especialista na realeza britânica que possui contatos com ex-funcionários do Palácio.
Quinn discutiu a relação de Kate com seus filhos em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, onde falou sobre seu novo livro, "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family" (Infância Dourada: Uma História Íntima do Amadurecimento na Família Real, em tradução livre).
Durante a entrevista, o autor mencionou o comportamento do Príncipe Louis, o filho mais novo do casal, durante o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II (1926-2022), em 2022.
Na época, Louis, com apenas quatro anos, foi visto fazendo uma careta e colocando a língua para fora em direção à mãe. Segundo Quinn, a forma como Kate reagiu ao incidente foi amplamente elogiada por especialistas.
Ela teria utilizado seu código secreto, dizendo calmamente "vamos pegar leve" para acalmar o filho. Um ex-funcionário da realeza entrevistado por Quinn revelou que essas palavras aparentemente simples carregam um significado muito mais profundo e eficaz dentro da família.
Ele também disse que Kate e William estabeleceram a prática da "conversa no sofá", uma conversa séria que ocorre quando uma das crianças faz algo errado e precisa ser disciplinada de forma mais severa. Segundo o autor, o casal é rigoroso em manter a regra de "não gritar" com os filhos.
Além de Louis, Kate e William são pais do Príncipe George, de 11 anos, e da Princesa Charlotte, de 8 anos.