Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Volta Priscila

Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"

Em 2004, Priscila Belfort, irmã da lenda brasileira do UFC, desapareceu no Rio de Janeiro. Caso segue sem explicações após duas décadas!

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 19/09/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila ao lado do irmão, o lutador Vitor Belfort - Arquivo pessoal
Priscila ao lado do irmão, o lutador Vitor Belfort - Arquivo pessoal

Uma das lendas brasileiras do UFC, o lutador Vitor Belfort vive um drama há duas décadas: em 2004, sua irmã, Priscila Belfort, desapareceu após sair do trabalho para almoçar no centro do Rio de Janeiro. 

+ Virou série: Como foi o desaparecimento de Priscila Belfort?

Em entrevista ao canal da ESPN no YouTube, Belfort voltou a falar sobre o desaparecimento da irmã, que será tema da série "Volta Priscila', que estreia no streaming Disney+ na próxima quarta-feira, 25. 

Enterro diário

Na entrevista, o lutador Vitor Belfort falou que o desaparecimento de Priscila é responsável por um drama diário em sua família. "Ontem meus pais enterraram minha irmã. Hoje temos que enterrar minha irmã de novo. É um enterro diário. É assim há 20 anos". 

Na conversa, Belfort também cobrou as autoridades, que foram incapazes de dar uma resposta sobre o sumiço de Priscila após todos esses anos. "Autoridades que a gente achava que estavam do nosso lado, podendo solucionar o caso, não fizeram. Se alguém tem alguma culpa, pode falar. Não vai acontecer nada. O crime está prescrito".

+ Rui Pedro: O menino sequestrado em Portugal antes de Madeleine McCann

"Tem coisas por trás de desaparecimentos. Escravos sexuais, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos. Tenho certeza que pelo menos 10, 20 pessoas sabem do caso da minha irmã. E essas 20 pessoas, o inferno espera elas. Elas têm que dar conta do que aconteceu. Desaparecimento não é crime. Se não tem corpo, não tem crime. O problema é que por trás do desaparecimento tem a indústria do sexo e do tráfico de pessoas. É a indústria que mais cresce no mundo", finalizou o ex-lutador de UFC.