Vítimas ainda não foram identificadas; investigações estão em andamento
Na manhã de hoje, 21, a queda de um helicóptero, em uma fazenda de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deixou duas pessoas mortas. Ao colidir com o solo, a aeronave pegou fogo.
O acidente aconteceu próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, em uma área descampada, na região da Fazenda Agropastoril, que fica a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, conforme informou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
O veículo foi avistado por profissionais do Batalhão de Choque que faziam uma patrulha na BR-463, segundo informou o UOL. Os policiais militares se depararam com o helicóptero, de modelo Robinson R66, quando estavam na rodovia.
As vítimas, até o momento, ainda não foram identificadas. Além do mais, existe a suspeita de que a aeronave estava sendo usada para o transporte de drogas, visto que diversos tabletes de entorpecentes estavam espalhados pelo local.
As investigações para descobrir a identidade dos acidentados e de onde vieram — e para onde iriam — as drogas ainda estão em andamento.