Documentário inédito da Netflix revela troca de mensagens da modelo Eliza Samudio com um amigo; leia as mensagens
Um novo olhar sobre o trágico caso de Eliza Samudio foi apresentado no documentário 'A vítima invisível', da Netflix. Através do acesso ao computador pessoal da modelo, a produção teve acesso a mensagens trocadas poucos dias antes de seu desaparecimento e morte.
As conversas revelam um lado mais íntimo da jovem, que ansiava por paz e por construir um futuro melhor para ela e seu filho.
Em uma das mensagens, Eliza expressa sua vontade de terminar os estudos e, em seguida, ingressar em uma faculdade. "Vou fazer supletivo à distância", escreveu ela, demonstrando determinação em construir um futuro mais promissor.
A modelo também revela a um amigo a esperança de que as coisas se resolvessem com o pai de seu filho, o ex-goleiro Bruno. "Espero que até lá eu já tenha resolvido as coisas com o pai do meu filho. Depende da Justiça", escreveu Eliza.
As mensagens revelam uma mulher esperançosa, que acreditava nas promessas de Bruno de mudança e de uma nova oportunidade para a família. "O que ele disse?", questionou o amigo. "Que quer uma chance, que temos que viver em harmonia, que temos um filho", respondeu ela. Essa crença, no entanto, se mostrou ilusória, já que a modelo foi brutalmente assassinada pouco tempo depois.