Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Deadpool Killer

Deadpool Killer: veja linha do tempo dos assassinatos que chocaram os EUA

Conhecido nos Estados Unidos como Deadpool Killer, um homem chamado Wade Wilson chocou o país com assassinatos de mulheres

Redação Publicado em 29/08/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O criminoso conhecido como Deadpool Killer - Reprodução/Vídeo
O criminoso conhecido como Deadpool Killer - Reprodução/Vídeo

Na tarde de terça-feira, 27, Wade Wilson, conhecido nos Estados Unidos como Deadpool Killer,foi sentenciado à morte pelo juiz Nicholas Thompson no tribunal do Condado de Lee, repercute o News-Press.

Wilson foi condenado pelo assassinato de Kristine Melton e Diane Ruiz em 2019, e agora aguarda sua execução no corredor da morte da Flórida.

Tomas Rodriguez, repórter do News-Press, relatou que "Wilson permaneceu impassível, inclinando-se para consultar seu advogado enquanto o juiz pronunciava a sentença".

Wade Wilson, o "Deadpool Killer" - Reprodução/Vídeo

Confira abaixo a linha do tempo dos crimes cometidos por Wade Wilson, que chocaram os Estados Unidos!

2015

Wilson é preso sob acusações de agressão sexual e sequestro após uma mulher afirmar que ele a estuprou em seu carro após se conhecerem em uma festa em Tallahassee. Ele negou as acusações e foi absolvido por um júri.


2018

Wade aparece no julgamento de Denise Williams em Tallahassee, condenada por assassinato em primeiro grau e conspiração pela morte de seu marido Mike Williams. Brian Winchester, cúmplice de Denise, testemunhou que tentou convencer Wilson a fabricar provas contra Denise. Winchester alegou que Wilson até ofereceu matar Denise.


19 de fevereiro de 2019

Uma ex-namorada acusa Wilsonde roubo e agressão sexual, mas as acusações não foram levadas adiante devido a uma ordem judicial de não contato entre os dois.


Julho de 2019

Wade Wilson é preso pelo Escritório do Xerife do Condado de Lee por agressão.


7 de outubro de 2019

Wilson conhece Kristine Melton e Stephanie Sailors em um bar em Fort Myers. No mesmo dia, ligou para seu pai biológico pedindo ajuda e dizendo que havia feito algo irreversível.


8 de outubro de 2019

Wade é preso pelos crimes brutais que cometeu contra Kristine Melton e Diane Ruiz.


11 de outubro de 2019

A polícia confirma que Wilson é o principal suspeito nas mortes de Diane Ruiz e Kristine Melton.


30 de setembro de 2020

Detentos do Condado de Lee recebem informações sobre uma tentativa de fuga envolvendo "Deadpool Killer"e seu companheiro de cela Joseph Katz. Ele é acusado de tentativa de fuga e dano criminal.


20 de abril de 2023

Autoridades encontram drogas contrabandeadas na prisão do Condado de Lee, supostamente plantadas com a ajuda de Wilson.


15 de agosto de 2024

O juiz Nicholas Thompson nega um pedido de um novo julgamento para Wade.


27 de agosto de 2024

Sentença final é proferida, condenando Wilson à pena capital.