A empresa responsável pelo voo, a Air India, justificou o ocorrido; o problema provocou preocupação entre os passageiros e tripulantes da aeronave
Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma suposta chuva que aconteceu a bordo de um voo da Air India. A filmagem, que registra o momento na aeronave que saiu da Índia com destino a Londres, já conta com mais de um milhão de visualizações no X.
Durante a viagem, um fenômeno raro assustou as pessoas a bordo. Na ocasião, conforme as imagens registradas, uma ‘cachoeira’ desce do teto do veículo, escorrendo de compartimentos superiores, e inundando os corredores.
Segundo repercutiu o jornal O Globo com informações do veículo italiano Corriere della Serra, o ocorrido foi justificado pela Air India como um problema no ar-condicionado. Além disso, a companhia citou o momento como um “fenômeno raro de regulação da condensação no interior da cabine”. A Air India se desculpou pelo “inconveniente inesperado”.
🇮🇳🏴Água jorrando de um Boeing B787 #Dreamliner da Air #India durante o voo de #Delhi, Índia, para o Aeroporto de Gatwick, #Londres, #Inglaterra, o vazamento pode ter sido causado por condensação.#viral#VideoViralpic.twitter.com/PzNNCP9SCe
— Primacial Notícias (@primacial) November 29, 2023
O problema provocou preocupação entre os passageiros e tripulantes da aeronave. Vale destacar que a equipe que trabalhava no voo atuou na contenção do vazamento e garantiu o conforto daqueles que viajavam pela empresa. Após isso, sem demais intercorrências, o voo foi concluído.