Caso ocorreu no Estreito da Flórida, enquanto o navio desviava de uma segunda embarcação
Durante um desvio realizado para evitar outra embarcação, a piscina do Harmony of the Seas, um navio da Royal Caribbean International, transbordou e formou uma "cachoeira", como mostram imagens compartilhadas nas redes sociais.
O incidente, conforme revelou o portal de notícias UOL, ocorreu em 3 de janeiro, enquanto o cruzeiro navegava no Estreito da Flórida, entre Cuba e o estado norte-americano da Flórida, depois de partir de Cozumel, no México.
Os ocupantes do navio foram pegos de surpresa pela água que atingiu a praça central, mas não houve feridos ou danos, de acordo com um porta-voz da empresa que informou à Newsweek.
Ver essa foto no Instagram
A embarcação que motivou o desvio estava vazia e a Royal Caribbean repassou as informações à Guarda Costeira dos Estados Unidos. A equipe da empresa agiu prontamente para limpar e gerenciar a situação, permitindo que o cruzeiro seguisse para o próximo destino conforme planejado.
Felizmente, isso foi imediatamente gerenciado e limpo por nossa equipe, e não houve feridos ou danos. O cruzeiro continuou para o próximo destino conforme planejado", disse um porta-voz da Royal Raribbean.