Can Liu tinha apenas 27 anos quando, no início deste mês, decidiu acessar um local proibido no país para gravar para suas redes sociais
Publicado em 19/09/2024, às 09h30
No início do mês, o fisiculturista chinês Can Liu, de apenas 27 anos, morreu afogado em uma tragédia que tomou as manchetes de seu país. Após acessar um local proibido para filmar, ele teria escorregado e caído, conforme informa o The Sun.
Segundo o UOL, o fisiculturista adentrou um local fechado para turistas no distrito de Nanchan, em Chongqing, Ele pretendia fazer um vídeo mostrando detalhes da região, incluindo sua vegetação e áreas próximas a um rio.
Porém, enquanto filmava, o jovem fisiculturista se desequilibrou, caindo nas águas e se afogando. Seu corpo foi encontrado já sem vida algum tempo depois.
+ Ilha brasileira e mais: confira locais proibidos para visitação ao redor do mundo
Can Liu, que tinha apenas 27 anos, investia em conteúdos fitness em suas redes sociais, e havia inaugurado recentemente estúdios sobre musculação. Um tio disse ao veículo chinês Guancha que o sobrinho era "alegre" e "gentil", e que seu corpo já foi cremado.
"Ele era uma criança muito iluminada, alegre e gentil. Todos nós o amávamos muito. Sua partida nos deixa extremamente tristes. Realizaremos uma cerimônia fúnebre de despedida. Obrigado a todos os amigos que se importaram e o apoiaram ao longo do caminho. Que ele descanse em paz no céu, sentiremos sua falta para sempre", relatou o tio ao Guancha.