Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Deadpool Killer

Após sentença, "Deadpool Killer" é transferido para corredor da morte nos EUA

Condenado por crimes brutais nos Estados Unidos, homem conhecido como "Deadpool Killer" foi transferido para corredor da morte

Redação Publicado em 05/09/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O criminoso conhecido como Deadpool Killer - Reprodução/Vídeo
O criminoso conhecido como Deadpool Killer - Reprodução/Vídeo

Detido na Penitenciária do Condado de Lee desde 2019, Wade Wilson, conhecido como "Deadpool Killer", foi transferido para a Instituição Correcional da União, em Raiford, no condado de Union, Flórida. Esta mudança ocorreu após a resolução de suas acusações pendentes.

Atualmente, Wilson se junta a 274 outros homens na ala dos condenados à morte, em uma unidade com capacidade total para 1.486 presos. Além dos condenados à pena capital, a instituição também abriga detentos com outras condenações. As duas mulheres condenadas à morte na Flórida estão encarceradas no presídio Lowell Annex.

Outras acusações

Na última quinta-feira, 29, Wilson firmou um acordo judicial no qual se declarou inocente das acusações de tráfico de drogas que surgiram enquanto estava preso. As acusações relacionadas à sua tentativa de fuga da prisão também foram retiradas.

Inicialmente, ele deveria retornar ao tribunal em 16 de setembro para tratar dessas questões pendentes. A resolução dessas acusações era necessária antes de sua transferência para o corredor da morte.

Com a resolução judicial, a transferência de Wilson para o corredor da morte foi agilizada. No entanto, ainda não há data definida para a execução da sentença.