Filhos do cantor se manifestaram no aniversário de 14 anos da morte do artista
No último domingo, 25, completaram-se 14 anos desde a morte do cantorMichael Jackson, vítima de uma parada cardíaca. Nas redes sociais, seus filhos Prince e Paris Jackson prestaram homenagens ao "Rei do Pop", mostrando que ainda guardam lembranças do pai, cujos hits deixaram uma marca indelével na história da música, como "Thriller" e "Billie Jean”.
Prince Jackson, primogênito e agora com 26 anos, compartilhou palavras de saudade profunda. Por sua vez, Paris Jackson, atualmente com 25 anos, emocionou os fãs ao postar uma imagem comovente de quando era apenas uma bebê, nos braços amorosos do astro, que segurava uma foto com a mensagem "Eu amo você".
Em contrapartida, Bigi Jackson, o caçula de 21 anos, optou por não se manifestar publicamente sobre essa data tão emblemática nas redes sociais, mantendo sua natureza discreta e reservada.
Além de demonstrarem amor e gratidão pelo pai, cada um dos filhos de Michael Jackson trilhou um caminho único em suas trajetórias pessoais. Bigi Jackson, anteriormente conhecido como Prince Michael Jackson 2º, é conhecido por ser uma figura mais reclusa e avessa à exposição midiática, segundo a CNN Brasil.
Embora tenha mantido um canal no YouTube até 2020, onde comentava filmes em cartaz, ele preferiu se afastar da vida pública. O jovem também é apaixonado por carros e adquiriu recentemente um Tesla Model 3.
Paris Jackson, por sua vez, seguiu os passos do pai no mundo do entretenimento. Além de fazer aparições na televisão, como na série musical "Star", e no cinema, como no filme "Sex Appeal", ela lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Wilted" em 2020. Paris também é reconhecida por seu estilo único e é considerada um ícone fashion.
Enquanto isso, Prince Jackson, o primogênito, encontrou sua vocação no empreendedorismo após se formar em administração. Ele fundou a ONG "Heal Los Angeles", que se dedica a ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Embora não seja tão presente nas redes sociais, Prince continua a trabalhar em prol de causas nobres, seguindo os passos de seu pai.