A jovem britânica Rain Monroe, de 21 anos, está pedindo ajuda financeira para remover a tatuagem do sobrenome de Donald Trump na testa
A jovem britânica Rain Monroe, de 21 anos, que ganhou notoriedade por tatuar o sobrenome de Donald Trump na testa em apoio à sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, agora está pedindo ajuda financeira para remover a tatuagem.
A influenciadora rapidamente se tornou famosa na internet após exibir sua devoção ao ex-presidente, mas, após receber uma onda de críticas nas redes sociais, demonstrou arrependimento.
Ver esta publicação no Instagram
Em uma foto postada em seu Instagram, Rain aparece em Londres segurando uma placa com a mensagem "Preciso de dinheiro para remoção de tatuagem", enquanto exibe o nome de Trump em sua testa. "O ódio das pessoas me afetou", declarou ela, explicando que o custo da remoção pode chegar a US$ 5.000 (R$ 27,8 mil).
Apesar das críticas, alguns apoiadores de Trump estão incentivando Rain a manter a tatuagem, o que a fez reconsiderar sua decisão.
"Não estou removendo a tatuagem [ainda] - apenas avaliando minhas opções para ver o que é melhor para mim no futuro. Mas também tenho muito apoio, é por isso que não sei [se vou vou removê-lo] ainda", escreveu em uma postagem.
Ver esta publicação no Instagram