Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História

O sonho que Hebe Camargo morreu sem realizar, segundo filho

Uma das maiores apresentadoras do país, Hebe Camargo morreu sem realizar um importante sonho; relembre a declaração

Redação Publicado em 25/08/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo, famosa apresentadora de televisão brasileira - Getty Images
Hebe Camargo, famosa apresentadora de televisão brasileira - Getty Images

Em dezembro de 2021, Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), participou de uma entrevista no programa "A Tarde é Sua". Durante a conversa, Marcello revelou que um dos maiores sonhos de sua mãe era ter um programa próprio em Portugal, um desejo que, infelizmente, não se concretizou.

Segundo Marcello, a equipe de Hebe se esforçou para viabilizar o projeto, mas enfrentou diversos obstáculos. "O Cláudio [Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] tentou várias vezes... Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi", explicou ele.

Sonia Abrão lamentou o fato do sonho da veterana não ter se realizado. "Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano", comentou a apresentadora, destacando que sempre achou a voz de Hebe encantadora.

Paixão secreta

Além das revelações sobre os sonhos profissionais de sua mãe, Marcello também compartilhou detalhes sobre uma paixão secreta que Hebe viveu no Rio de Janeiro. Ele contou que a apresentadora chegou a considerar mudar-se para a cidade maravilhosa por causa deste amor, além da calorosa recepção que sempre recebeu dos cariocas.

"Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo", relatou Marcello.

Embora ele e a jornalista Adriana Blak tenham discutido a paixão de Hebe, nenhum dos dois mencionou o nome da pessoa ou o ano em que ocorreu. Marcello revelou onde o romance teve início.

"Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começaram aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história", acrescentou ele.