Mundialmente conhecida, The Big Bang Theory quase teve outro título, que poderia não agradar tanto os fãs; veja detalhes
Publicado em 21/05/2024, às 14h52 - Atualizado em 22/05/2024, às 17h47
Lançada em 2007, The Big Bang Theory conquistou fãs de diferentes idades, foi agraciada com prêmios relevantes e se tornou uma das mais famosas sitcoms da história dos Estados Unidos.
Com um roteiro inovador e personagens cômicos, a série focada na vida do nerd Sheldon Cooper e seu grupo de amigos até mesmo ganhou um spin-off focado na juventude do protagonista, "Young Sheldon".
Com 12 temporadas e muitas participações especiais, a produção carrega uma série de curiosidades a respeito dos bastidores. Uma delas se refere ao título da sitcom, que seria bem diferente do que conhecemos atualmente.
A abertura da série, que apresenta uma linha do tempo dos principais momentos que marcaram a História, conversa perfeitamente com o título "The Big Bang Theory", assim, muitos podem estranhar que, inicialmente, a produção se chamaria "Lenny, Penny e Kenny", explica o Screenrant.
Mas quem é Kenny? Bom, esse era o nome inicial que o protagonista receberia. Já Lenny seria o melhor amigo de Sheldon, o colega de apartamento Leonard.
A motivação para a alteração no título da série nunca foi revelada, entretanto, pode existir uma relação com a escolha do nome do protagonista.
Vale lembrar que foi justamente a química de todo o elenco de The Big Bang Theory que conquistou fãs ao redor do mundo. "Lenny, Penny e Kenny" acabaria por excluir alguns dos personagens cruciais para a história, como Howard, Raj, Bernadette e Amy.