A situação bizarra ocorreu via telefone e resultou na detenção do rapaz no estado de Iowa
Um homem de 42 anos identificado como Robert Golwitzer Jr. teria protagonizado um surto capaz de evacuar uma das unidades do restaurante mais famoso do mundo.
No último sábado, 26, ele teria ameaçado explodir a filial do McDonalds de Ankeny, em Iowa, EUA, após seu pedido de nuggets vir sem o molho.
A ameaça se deu pouco depois do homem retirar o pedido, telefonando para a unidade aos gritos realizando ameaças de colocar um explosivo na unidade, além de afirmar que iria espancar um funcionário com socos no rosto, como relatou o sargento Corey Schneden a emissora local WHO13.
Os funcionários do estabelecimento se reuniram para prestar uma queixa, resultando no retorno das autoridades ao telefone do suspeito, que confirmou ter realizado as ameaças no momento de fúria, resultando na condução a delegacia por "falso relato de dispositivo explosivo ou item incendiário", além da ameaça física.
O homem chegou a ser preso na cadeia do condado de Polk no mesmo dia, mas conseguiu pagar fiança e foi liberado no domingo, sem ter o valor da liberação divulgada, como republicou o portal UOL.