Sandy e Junior recepcionaram o Rei do Pop no aeroporto e tiveram uma função importante no show do astro
Sandy e Junior é uma das duplas mais amadas do país, principalmente pela aproximação do público brasileiro, que viu o casal de irmãos crescer em cima dos palcos. Até hoje, os filhos do cantor sertanejoXororó lotam estádios quando se unem, já que não seguem carreira juntos há algum tempo.
Recentemente, a dupla se uniu novamente para realizar uma turnê de “revival” dos maiores sucessos. Após o lançamento da série documental ‘Nossa História’, no Globoplay, uma história curiosa foi resgatada por fãs da dupla nas redes sociais.
A história que foi recordada foi o encontro de Sandy e Junior com ninguém menos que o Rei do Pop, Michael Jackson. O assunto foi corroborado em julho de 2019, quando Junior Lima revelou bastidores de sua carreira junto da irmã em um vídeo postado no canal Pipocando Música, no qual é apresentador, no Youtube.
No vídeo, o músico revisita a história da dupla desde a primeira apresentação dos irmãos juntos, em 1989, até o disco de 1999, ‘As Quatro Estações’. Nessas lembranças, ele relembra a parceria, os desafios, e os bons momentos que viveram, não somente como irmãos, mas como dupla musical. Os outros anos foram retratados em um segundo vídeo, lançado pouco tempo depois.
Junior revelou que ele e Sandy foram convidados por Dody Sirena para conhecer uma figura muito conhecida, até mesmo para eles que ainda eram muito pequenos: Michael Jackson. Sirena era o empresário de Roberto Carlos, e foi ele o responsável por trazer o músico internacional ao Brasil com a turnê mundial 'Dangerous'.
Sandy e Júnior no show do Michael Jackson em 1993. pic.twitter.com/XS15ZnkTOh
— Tudo Pelo Michael (@TudoPeloMJ) March 22, 2020
Como os irmãos já estavam famosos como dupla naquele ano, eles chegaram a receber o Rei do Pop assim que ele desembarcou do avião e pisou em solo brasileiro, o comprimentando, e podendo conversar com o cantor, no entanto, não existem fotos desse momento memorável. Além disso, ambos foram convidados para fazer a linguagem de sinais em uma das canções do show de Michael.
No primeiro dia de shows no Brasil, Sandy chegou a subir ao palco com Jackson, junto de outras crianças. Já Junior participou do segundo show fazendo a mesma função, mas nenhum registro fotográfico foi feito, ao contrário da vez da Sandy.
No vídeo, o rapaz comentou o fato de não existir registros desse icônico momento, e lamentou, principalmente por ter perdido a chance de registrar o momento do encontro e da participação com uma das figuras mais importantes da indústria musical:
Ensaiei, fiz aula […] Mas minha não tem uma imagem, uma foto, absolutamente nada a não ser a minha memória”.