Com a nova temporada focada em Colin, seria imaginável que sua ex-noiva fosse aparecer na trama, mas por que isso não acontece?
Publicado em 21/05/2024, às 19h00
A tão aguardada terceira temporada de ‘Bridgerton’ finalmente chegou à Netflix, dividindo-se em duas partes para deixar os fãs ainda mais ansiosos. A primeira parte, já disponível, acompanha a busca de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) por um marido, enquanto Colin Bridgerton (Luke Newton) tenta superar suas mágoas e encontrar o amor verdadeiro.
Com a estreia da terceira temporada de ‘Bridgerton’, centrada em Colin Bridgerton, muitos fãs esperavam ver o retorno de Marina Thompson, sua ex-noiva. No entanto, até agora, não há indícios de que a personagem aparecerá, o que tem gerado especulações sobre seu destino na série.
+Bridgerton: O que é o ‘chá da gravidez’ que Lady Featherington dá para as filhas?
Interpretada por Ruby Barker, Marina surgiu na primeira temporada como uma prima distante da família Featherington, enviada para morar com eles após uma gravidez fora do casamento. Mas por que até agora ela não apareceu? Confira a seguir!
Durante a estadia, Colin se apaixonou por Marina, mas o noivado foi breve, pois, ela acabou casando com um homem mais velho, Sir Phillip Crane (Chris Fulton), para garantir um futuro estável. Embora seu papel tenha sido significativamente reduzido na segunda temporada, ela não foi completamente esquecida. Colin visitou Marina em sua nova propriedade, onde ela vive com seu marido.
Durante essa visita, Marina incentivou Colin a seguir em frente com sua vida, apesar de sua evidente infelicidade em seu próprio casamento. Isso deixou a história de Marina em um ponto aparentemente conclusivo e decepcionante, sem qualquer atualização na terceira temporada de 'Bridgerton', até agora. Além disso, os fãs que conhecem os romances de Julia Quinn sabem que o futuro de Marina é ainda mais sombrio.
O súbito desaparecimento de Marina da série pode parecer estranho, mas há uma razão lógica por trás disso. Em uma entrevista ao Digital Spy,Ruby Barker, a atriz que interpreta Marina, revelou que “provavelmente não” retornará à série. Para explicar, ela disse:
Eu não voltaria para 'Bridgerton' porque A) não seria minha escolha, e B) quando fiz Bridgerton — obviamente isso é de conhecimento público e coisas assim — eu tive uma crise de saúde mental".
Assim, o retorno de Barker foi dificultado por problemas pessoais, o que é perfeitamente compreensível. Barker explicou ainda como suas lutas pessoais foram impactadas por seu papel em 'Bridgerton' e, especialmente, pela personagem Marina. Embora Bridgerton tenha sido um dos melhores momentos de sua vida, ela também enfrentava alguns dos piores períodos na época.
Além disso, Barker mencionou que o fim trágico de Marina, combinado com suas próprias dificuldades durante as filmagens, impossibilita ela retornar ao papel. A atriz concluiu: "Isso não vai acontecer. Já fiz a minha parte".
Na segunda temporada de 'Bridgerton', fica evidente que Marina está descontente com a forma como sua vida se desenrolou, o que é compreensível. Isso acabará por levar ao fim trágico que Marina enfrenta nos romances de Julia Quinn. No quinto livro da saga, "Para Sir Phillip, Com Amor", Marina tenta tirar a própria vida afogando-se em um lago.
Embora seu marido tente salvá-la, ela acaba morrendo de febre pulmonar após vários dias. Sabendo disso, faz sentido que Ruby Barker não veja necessidade de retornar para retratar esse cenário perturbador, de acordo com o Screen Rant.
Independentemente disso, Marina Thompson provavelmente será mencionada em 'Bridgerton'. Antes de você continuar a ler, a partir daqui você receberá um spoiler importante do quinto livro da saga, que pode ser também uma possível temporada da produção, então, se não quiser receber notícia antecipada, pare de ler por aqui!
Para que a história de Eloise (Claudia Jessie) em ‘Bridgerton’ se desenvolva conforme nos livros, a morte de Marina terá, infelizmente, que ocorrer.
No final, é provavelmente melhor que Ruby Barker não retorne para encenar o fim de Marina e que isso aconteça fora das telas, já que a série pode se beneficiar de não incluir essa trama tão pesada, mantendo o foco no romance que os fãs anseiam e amam.
A primeira parte de ‘Bridgerton’ já está disponível na Netflix e os novos episódios chegam em 13 de junho. Confira o trailer da primeira fase da nova temporada da produção: