No início do próximo mês de abril, Alexandre Nardoni, que em 2008 atirou sua filha de 5 anos do sexto andar, voltará às ruas
No próximo dia 6 de abril de 2024, Alexandre Nardoni, pai da jovem Isabella Nardoni, está previsto para ser beneficiado por uma progressão de pena: passará ao regime aberto, em que pode deixar a prisão, e precisará apenas seguir um toque de recolher em sua nova residência.
O homem, que no ano de 2008 atirou sua filha de apenas 5 anos da janela do sexto andar do Edifício London, situado na zona norte de São Paulo, recebeu uma sentença de 31 anos pelo crime.
Alexandre conseguiu passar para o regime semiaberto, que permite as saidinhas temporárias algumas vezes por ano, em 2019. Agora, ele tem menos que dois meses até poder deixar a cadeia definitivamente, conforme repercutiu o portal O Globo.
Já a madrasta de Isabella e parceira romântica de Nardoni na época do crime, Anna Carolina Jatobá, realizou a progressão de pena para o regime aberto em 2023. Ela havia sido sentenciada a 26 anos e oito meses de prisão por sua participação na cruel morte da criança.