Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gene Hackman

Esposa de Gene Hackman relatou estar sendo seguida por homem meses antes de morrer

O ator Gene Hackman e a pianista Betsy Arakawa foram encontrados sem vida no dia 26 de fevereiro em sua residência em Santa Fé, no Novo México

por Giovanna Gomes
ggomes@caras.com.br

Publicado em 26/03/2025, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Hackman e sua esposa, Betsy - Getty Images
Gene Hackman e sua esposa, Betsy - Getty Images

O ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa Hackman, tiveram interações no mínimo estranhas com um homem meses antes de suas mortes.

Imagens de câmeras corporais recém-divulgadas, obtidas pela Fox News Digital, mostram que o cabeleireiro de Betsy relatou à polícia que ela estava preocupada por estar sendo seguida. Segundo Christopher, o cabeleireiro, Betsy mencionou que um homem desconhecido estacionou próximo ao portão de sua residência e os seguiu em duas ocasiões distintas, em dezembro.

"Ela me mencionou que havia um homem que estacionou do lado de fora do portão e os seguiu. Em duas ocasiões distintas. Uma ocasião é quando eles foram para White Rock. Eles foram almoçar lá e o cara os seguiu de estacionado [fora de seu condomínio fechado], seguiu-os até White Rock", relatou Christopher, segundo o New York Post.

"Ela disse: 'Christopher, estou surpresa que a segurança não soubesse como ele chegou lá ... porque quando saímos, notei que este carro nos seguiu da residência até White Rock'", prosseguiu.

Betsy contou também que o indivíduo sacou uma pasta de fotos de Hackman e pediu autógrafos. Em outra ocasião, o mesmo homem seguiu o casal até outro local e tentou presenteá-los com uma garrafa de vinho, oferta que foi recusada. "Ele sabia o que [eles] dirigiam. Essa é a parte assustadora.", acrescentou Christopher.

Petição

Em 13 de março, um advogado do espólio dos Hackmans entrou com uma petição no Tribunal Distrital de Santa Fé para impedir a divulgação das imagens pelo Gabinete do Investigador Médico e pelo Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé. Ele argumentou que o direito à privacidade do casal deveria prevalecer sobre o interesse público.

Uma ordem de restrição temporária foi concedida, proibindo a divulgação de fotografias ou vídeos contendo imagens dos corpos do casal, do interior da residência e até de animais falecidos no local. Além disso, os relatórios de autópsia foram temporariamente retidos, com uma audiência marcada para 31 de março.

Betsy morreu de síndrome pulmonar por hantavírus, enquanto Gene faleceu devido a doença cardiovascular aterosclerótica hipertensiva, com a doença de Alzheimer como fator contribuinte.