Mobilizando toda a tripulação, enfermeira salvou a vida do bebê após parar de respirar durante o trajeto aéreo
Um trajeto aéreo poderia ter se tranformado em uma grande tragédia se não fosse o ato heroico de uma enfermeira ao realizar, com extrema agilidade, os procedimentos padrões para salvar a vida de um bebê de apenas três meses, que estava a bordo de um voo para Orlando, Flórida, Estados Unidos, na última quinta-feira, 8.
A enfermeira que salvou a vida do recém-nascido trata-se de Tamara Panzino. O ato rendeu elogios de Ian Cassette, meteorologista da Fox 35 em Orlando, que informou que a enfermeira realizou os movimentos de emergência em Anjelé, 3 meses, ao perceber que a criança estava parando de respirar e começando a ficar com os lábios roxos durante o voo de Pittsburgh para Orlando.
Conforme publicado pelo Extra, o meteorologista estava três fileiras atrás dos pais com o recém-nascido. No vídeo que ele divulgou em seu Twitter, após salvar a vida do bebê, ele aparece sorrindo aos braços do seu pai enquanto os passageiros aplaudiam a enfermeira.
On my flight back from Pittsburgh to Orlando, a baby stopped breathing three rows ahead of me. Thankfully a nurse (Tamara Panzino) was able to get the baby to breathe again. (1) pic.twitter.com/6oDgFCG7FS
— Ian Cassette FOX 35 (@iancassette_wx) September 9, 2022