"Nunca cometi uma infração", disse a mulher que atuou como enfermeira na Segunda Guerra Mundial
Depois de um século vivendo da maneira mais correta possível, a australiana Jean Bicketon, moradora de Victoria, realizou seu grande sonho de ser presa.
Segundo a polícia local, que surpreendeu a idosa em seu aniversário de cem anos, a mulher jamais cometeu qualquer crime, nem mesmo recebeu uma multa de trânsito, mas queria ter a experiência de ser levada à delegacia.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, Bicketon se encontrava na casa de repouso onde vive quando três policiais simularam sua prisão.
Conforme informou a coorporação em sua página no Facebook, os agentes gentilmente colocaram algemas em Jean e declararam que ela estava presa. Então, sem apresentar qualquer resistência, a idosa os obedeceu e entrou na viatura que a aguardava.
Bicketon revelou mais tarde ao tabloide britânico Daily Mail que atuou na Segunda Guerra Mundial como enfermeira do exército. Ela também contou que sempre foi bastante correta e jamais agiu fora da lei.
"Eu disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa na minha vida, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração", declarou Jean, que afirmou que as algemas utilizadas no momento da "prisão" eram "macias".
"Fiquei surpresa que elas eram bem macias e grandes demais para mim de qualquer maneira”, disse a idosa. Ela afirmou que essa teria sido uma de suas melhores comemorações de aniversário.