Advogados afirmam que Kanye West não responde a nenhuma tentativa de contato
Há semanas, Kanye West não é visto por seu time de advogados. Thomas St. John, antigo agente do rapper, também afirmou que não conseguiu encontrar o artista no final de 2022, o que levanta suspeita de desaparecimento.
A fim de romper o contrato com o músico, a equipe de advogados Greenberg Traurig Law Firm começou a publicar diversas propagandas nos jornais de Los Angeles, nos Estados Unidos. Esta seria uma das diferentes tentativas de estabelecer algum contato com West.
A empresa almeja o fim do vínculo com o cantor depois da série de comentários antissemitas feitos por Kanye no final de 2022. Ainda que não tenha sido encontrado por advogados e nem pelo agente, o rapper foi visto, na primeira semana de janeiro, em uma igreja, como fotografado e relatado por fãs.
Kanye West NOT missing However eagle-eyed fans of Ye spotted the rapper at church after some time of missing rumours The Donda rapper donned a green jacket a baseball cap, and jeans, while having an conversation at the chapel #KanyeWest#kanyewest#kanyemissing#kanyewestmissingpic.twitter.com/9jC96j81is
— The UFO News (@kredisi_destek) January 8, 2023
Em 2022, Kanye West foi eleito o antissemita do ano após suas diversas declarações polêmicas. Em uma delas, o cantor chega a expressar admiração por Adolf Hitler. A escolha foi realizada pelo grupo de vigilância StopAntisemitism, que visava alertar sobre os perigos das falas do artista.
Liora Rez, porta-voz do movimento, disse, segundo a Rolling Stone Brasil, que “seu ataque contínuo de declarações fanáticas resultou em atos antissemitas horríveis perpetuados por supremacistas brancos e outros grupos marginais que procuram causar danos aos judeus”.