James Caan, ator de 'O poderoso Chefão' faleceu no dia 6 de julho
O ator James Caan, conhecido por dar vida à Sonny Corleone em 'O poderoso Chefão', faleceu em 6 de julho de 2022, aos 82 anos. A causa de sua morte foi divulgada pela Deadline, no último sábado, 23, quase um mês após seu falecimento.
James Caan é conhecido também por suas atuações em 'Um Duende em Nova York' de 2003 e 'Louca Obsessão' de 1990. Pela sua interpretação de Axel Freed em 'O Jogador' de 1974 e Billy Rose em 'Funny Lady' de 1975, ele foi indicado a dois prêmios no Globo de Ouro.
E o ator já foi indicado ao Oscar uma única vez em 1973, na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por sua icônica participação em 'O poderoso Chefão'. No entanto, o prêmio foi levado por Joel Grey, por sua atuação em 'Cabaret'.
Segundo o atestado de óbito do ator, a causa de sua morte foi um ataque cardíaco e doença arterial coronariana. O anúncio de seu falecimento foi divulgado em seu perfil oficial no twitter, através de familiares, como relatado pela Rolling Stone.
It is with great sadness that we inform you of the passing of Jimmy on the evening of July 6.
— James Caan (@James_Caan) July 7, 2022
The family appreciates the outpouring of love and heartfelt condolences and asks that you continue to respect their privacy during this difficult time.
End of tweet
"É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho, a família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil. Fim do tweet." escreveram.
O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.