A personagem foi de grande importância para a vida de Sheldon e teve seu futuro explicado em participação na famosa série de comédia; confira!
A série “The Big Bang Theory” conquistou diversos fãs ao longo de seus 12 anos de exibição, com suas piadas inteligentes, trama bem construída e personagens cativantes. Outro fator que chama a atenção na história dos amigos cientistas é a quantidade de participações especiais que ocorreram durante as 12 temporadas, incluindo famosos e personagens que enriquecem a trama individual dos protagonistas.
Algumas dessas participações contaram com familiares do grupo principal da produção, como mães, pais, irmãos e também irmãs. Uma personagem que chamou atenção quando apareceu na série foi a irmã gêmea do memorável físico Sheldon (Jim Parsons), Missy (Courtney Henggeler). Com poucas semelhanças ao irmão, Missy também cativou o público (e os personagens) a partir de seu carisma e beleza.
Em sua passagem pela série, a irmã de Sheldon fez amizade com os amigos do físico, que estavam mais interessados em saber quem ficaria com ela no final (que, na verdade, não foi nenhum deles). A personagem também chama muita atenção no spin-off do seriado, intitulado “Young Sheldon”, como uma figura destemida e esperta apesar da pouca idade.
Com resultado, o público descobre sobre o passado e o presente de Missy, mas o que acontece com ela no futuro? Nem todos perceberam, mas “The Big Bang Theory” respondeu essa pergunta.
A estreia de Missy ocorreu no episódio 15 da primeira temporada, intitulado “The Porkchop Intermediacy”, quando visita o irmão na Caltech. Lá, ela conheceu os amigos cientistas de Sheldon, que logo se encantaram pelos cabelos castanhos e os olhos claros da personagem.
A introdução dela para Raj (Kunal Nayyar) fez, inclusive, que ele chegasse a realizar um teste experimental de um tipo novo de medicação contra sua patológica timidez, de acordo com o portal Express.
Ainda que os amigos tenham tentado de todas a maneiras conquistar a bela integrante da família Cooper, nenhum a convenceu de se envolver amorosamente. Podemos dizer que quem a conquistou, de fato, foi Penny (Kaley Cuoco), com quem criou uma bela amizade.
Embora Missy tenha sido uma figura importante no episódio e também na vida de Sheldon, a personagem sumiu nos episódios seguintes, retornando ao Texas. Apenas voltou a aparecer na trama 10 anos depois.
Missy, no entanto, foi mencionada antes disso, já que na sétima temporada teve um bebê e Sheldon foi até o Texas para ajudá-la. Na ocasião, o marido da mulher sofreu um acidente de moto. Entretanto, no final da 11ª temporada, Missy retornou para a série ao lado da mãe (vivida por Laurie Metcalf) para a cerimônia de casamento do irmão e Amy (Mayim Bialik).
Na cerimônia, Missy estava grávida mais uma vez, mas já não era mais casada. Durante a ocasião, ela interagiu com Amy e até sentou na primeira fila da cerimônia, mas foi somente isso que a série indicou.
Vale ressaltar que a atriz foi apenas uma “estrela convidada especial” e não fazia parte do elenco fixo de The Big Bang Theory, logo, suas aparições aconteciam em momentos muito específicos da história.
Desde que viveu a personagem, Henggeler conseguiu diversos outros papéis em sitcoms e séries de sucesso, incluindo “Cobra Kai”, em que vive a esposa do personagem Daniel LaRusso (Ralph Macchio), dos filmes de “Karatê Kid”.
A série “The Big Bang Theory” está disponível com todas as 12 temporadas na plataforma de streaming MAX. O derivado que traz mais destaque a Sheldon e Missy também está disponível na MAX e na Netflix.