Marcia Aoki foi quem acompanhou os últimos anos da vida de Pelé
Falecido na tarde desta quinta-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé vinha enfrentando diversos problemas de saúde, tendo seu quadro clínico agravado nas últimas semanas. Em 2012, durante uma entrevista, o rei de futebol contou como conheceu Marcia Aoki, sua companheira até o final de sua vida.
O encontro aconteceu em 2010, quando Marcia Aoki se encontrou com um dos moradores do seu prédio, em São Paulo, no elevador. Na ocasião, se tratava de Pelé, que naquela época tinha 75 anos.
Aoki já havia conhecido Pelé em uma festa em Nova York cerca de 30 anos antes. Naquela época ela estudava administração na cidade, enquanto que o rei do futebol estava passando férias.
Depois dessa ocasião, segundo o jornal EXTRA, eles não se viram mais, se reencontrando somente após ambos estarem em idades avançadas e Pelé já sendo pai de sete filhos e casado duas vezes.
Durante uma entrevista de 2012, quando Pelé e Marcia já estavam juntos, mas longe dos holofotes, o craque falou abertamente sobre o relacionamento. Naquele momento, Pelé comentou como eles haviam se conhecido, e o ex-jogador disse que Marcia seria sua última namorada. O casal veio oficializar a união em uma cerimônia realizada em 2016, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.
Pelé costumava publicar declarações a amada nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram