Nova série documental da plataforma de streaming apresenta casos criminais insólitos
Nos primeiros três meses do ano, a Netflix surpreendeu seus assinantes com produções marcadas por episódios tensos que se relacionam indiretamente por um fator: golpe.
Depois de 'O Golpista do Tinder', 'Mestres da Enganação' e a eletrizante 'Inventando Anna', a Netflix lançou recentemente a série documental 'Moradores Indesejados'.
Com quatro episódios, sendo um deles dividido em duas partes, a produção da plataforma de streaming apresenta histórias diferentes, que têm em comum donos de residências ou hospedes que ultrapassaram a bizarrice, seja cometendo assassinatos ou cometendo golpes.
Em um dos episódios mais chocantes, repleto de simulações, os assinantes conhecem a história de uma mulher que perdeu a própria casa. O motivo? Bom, ao alugar um dos quartos do imóvel para um homem, se viu diante de um pesadelo.
Envolto em uma teia de mentiras, a mulher que abre o episódio descobre que não era a única; outras vítimas sofreram ameaças, violência física e um viveram um verdadeiro inferno ao tentar expulsá-lo de casa.
Apesar do tom violento, que a difere do homem que aplicava golpes através do Tinder e a história da mulher que fingiu ser uma herdeira alemã, a produção 'Moradores Indesejados' é uma opção para aqueles que gostam de séries documentais investigativas.
Confira o trailer abaixo!