Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Youtuber anuncia própria morte em vídeo: 'Se você está vendo isso, estou morto'

O youtuber Paul Harrell, de 58 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua própria morte em um vídeo publicado no seu canal

Redação Publicado em 05/09/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Paul Harrell - Reprodução/YouTube (@PaulHarrell)
Youtuber Paul Harrell - Reprodução/YouTube (@PaulHarrell)

O youtuber Paul Harrell, de 58 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua própria morte em um vídeo publicado no seu canal, que conta com 1,1 milhão de inscritos. Ele faleceu devido a um câncer no pâncreas contra o qual lutava há algum tempo. 

O vídeo, que possui seis minutos, foi gravado em 20 de dezembro de 2023 e publicado pela família a seu pedido. "Se você está vendo isso, eu estou morto", disse. Vale mencionar que Harrell ficou conhecido por ser defensor de armas de fogo em seu canal.

Luta contra o câncer

O youtuber compartilhou detalhes de sua batalha contra a doença, explicando que, embora o tumor tenha sido detectado cedo, a agressividade do câncer surpreendeu a todos. "Ele se espalhou mais rápido do que eu pensava", relatou.

Harrell também explicou que o uso recente de muletas, notado pelos fãs, foi resultado da doença, que havia se espalhado para seus ossos, enfraquecendo-os a ponto de causar fraturas. Em um tom de despedida, ele pediu desculpas à comunidade que construiu, lamentando não poder continuar por mais tempo, repercute a Revista Monet.

Eu esperava continuar pelos próximos 10 ou até 15 anos. Mesmo depois de ter sido diagnosticado, eu achei que estivéssemos aqui por pelo menos mais dois ou três anos, e isso acabou sendo apenas mais alguns meses. Minhas desculpas por isso. Eu me sinto como se tivesse decepcionado todo mundo", desabafou.

O vídeo chocou seus seguidores, que rapidamente inundaram a seção de comentários com homenagens e mensagens de luto