Retratada em Senna, série da Netflix, Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a polêmica nas redes sociais após o lançamento
Com o lançamento de 'Senna', série da Netflix baseada na trajetória de Ayrton Senna, um nome se tornou assunto entre internautas: Adriane Galisteu. Última namorada do piloto que entrou para a História, a maneira como a então modelo foi retratada na produção virou polêmica entre internautas.
Diferente de Xuxa, que também namorou Ayrton e teve um episódio inteiro dedicado, Julia Foti, que interpretou Adriane, teve menos de 2 minutos de tela nos episódios. Diante da repercussão nas redes sociais, Galisteu quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 2, através de seu perfil oficial no Instagram.
A apresentadora afirmou que tem acompanhado as publicações a respeito da polêmica e elogiou os atores que participaram da série, destacando que a história de Ayrton deve e merece ser contada sempre.
"Todas as homenagens, sejam elas em formato de livro, filme, dvd, série, e diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas e merecidas e muito bem-feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas a bandeiras. E dizer que a história dele tem que ser contada sempre. Sei como artista também que todos os artistas envolvidos deram o melhor, foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e caprichado (...)", começa Galisteu.
Ela também destacou que, embora a história de Ayrton seja maior que o relacionamento, o último um ano e meio de vida dele também a pertence.
"A gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior que meu relacionamento com ele, meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram", continuou Adriane.
Por fim, a apresentadora de 'A Fazenda' também disse que o que acontece agora é a 'vida como ela é'.
"Eu vivi essa história, e eu to falando para vocês não o que eu ouvi, não o que eu vi, e sim o que eu senti, o que eu vivi. O que tá acontecendo agora é a vida como ela é, a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar", finalizou.