Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Senna

Caminho das Borboletas: Conheça o livro no qual Adriane Galisteu relata o namoro com Senna

Após série da Netflix reavivar o interesse no relacionamento, internautas relembram livro onde Galisteu conta sobre seu relacionamento com Senna

Redação Publicado em 04/12/2024, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

A série biográfica de Ayrton Senna, lançada pela Netflix, reacendeu o interesse do público pela vida pessoal do piloto. Em especial, o relacionamento de Senna com a modelo e apresentadora Adriane Galisteu voltou à tona, apesar de ter sido pouco explorado na produção.

Segundo o GZH, em suas redes sociais, a apresentadora revelou que pode estar preparando um novo projeto para contar detalhes inéditos sobre os seus últimos meses ao lado do piloto.

A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, tenho certeza absoluta de que vocês vão amar", afirmou Galisteu em suas redes sociais.

O Caminho das Borboletas

A história de amor entre os dois já havia sido contada em detalhes no livro "O Caminho das Borboletas - Meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna", lançado em 1995, em parceria com o jornalista Nirlando Beirão. A obra, que se tornou um sucesso de vendas, foi baseada em relatos da apresentadora e em documentos pessoais do casal.

Com a recente popularização da série da Netflix, o livro voltou a ser procurado pelo público. A atriz Julia Foti, que interpreta Adriane na produção, compartilhou um trecho emocionante da obra em suas redes sociais, onde a modelo descreve o primeiro beijo com o piloto. A repercussão foi imediata, e os exemplares do livro, que já estavam esgotados, tornaram-se raros e valiosos.