Recentemente, fãs apontaram nas redes sociais que a apresentadora deveria ter tido mais destaque na minissérie sobre o piloto de Fórmula 1
Adriane Galisteu voltou a falar sobre sua relação com Ayrton Senna e a ausência em projetos sobre a vida do piloto de Fórmula 1 na última semana, através das redes sociais. Agora, internautas resgataram um trecho de uma entrevista antiga no qual a apresentadora já previa sua exclusão de uma possível produção sobre Senna.
Em 1998, durante o programa "De Frente com Gabi", Galisteu expressou sua certeza de que não faria parte de um filme sobre o ex-companheiro. "Ele passou pela minha vida e eu fiz o último ano e meio de vida dele, quer a família queira, quer as pessoas queiram ou não, eu fiz parte, então você não pode pegar uma borracha e apagar. Não é assim que as coisas funcionam", afirmou na época.
"Se eu tivesse que dar uma opinião, seria diferente. Eu tenho quase certeza que não vai ter o papel, vai ser diferente e, na verdade, ficção, porque não vai ser, na verdade, o que aconteceu na vida real do Ayrton, não vai passar pelo filme", seguiu na entrevista.
SBT resgata entrevista da Adriane Galisteu falando que já tinha certeza que não apareceria em produções feitas contando a história do Ayrton Senna: “acho que não vai ter imagem reservada pra mim nesse filme” pic.twitter.com/dFkLo6a0Jg
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 3, 2024
A fala da apresentadora ganhou ainda mais destaque após a estreia da minissérie "Senna" na Netflix, quando internautas apontaram uma suposta injustiça na menor homenagem prestada a Adriane em comparação a Xuxa.
Diante da repercussão, Galisteu usou as redes sociais nesta semana para agradecer o carinho dos fãs e revelou que pode estar considerando contar sua versão da história. "Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim", disse.
Segundo a CNN, a apresentadora deixou no ar a possibilidade de compartilhar detalhes inéditos sobre seu relacionamento com Senna. "Acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar", finalizou.