Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tatuagem

'Sou ladrão e vacilão': Homem que teve a testa tatuada em 2017 é preso

Homem que viralizou na internet em virtude da frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa, é preso após tentar furtar uma casa em Cotia

Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" - Reprodução/Youtube
Menino que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" - Reprodução/Youtube

Homem que viralizou na internet em 2017, em virtude de ter tido a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa após tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, foi preso por tentativa de furto no último domingo, 27.

Identificado como Ruan Rocha da Silva, o jovem que viralizou com a tatuagem quando tinha 17 anos, foi preso aos 22. Conforme repercutido pelo O Globo, Ruan foi detido em flagrante por tentar roubar uma casa localizada em Cotia, São Paulo.

A Secretaria de Segurança de São Paulo declarou que os moradores da residência contataram os guardas municipais locais e, ao chegarem no local, foram informados que o jovem rapaz invadiu o lugar pulando a janela do banheiro, mas foi pego na sala do apartamento. Nenhum dos moradores foi ferido.

De acordo com registros das autoridades, os policiais levaram o menino à UPA Atalaia para receber uma consulta médica e em seguida, foi encaminhado para delegacia local.

Crédito: Divulgação/Guarda Civil de Cotia - Ruan, homem que foi preso por tentar roubar uma residência em Cotia, São Paulo

Relembre o primeiro caso de Ruan

Em junho de 2017, aos 17 anos, Ruan foi tatuado com a famosa frase na testa "eu sou ladrão e vacilão" pelos tatuadores Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e Ronildo Moreira de Araujo, 29, por tentar roubar uma bicicleta.

No ano em questão, o garoto se declarava inocente, informando que não tentou furtar a bicicleta. Entretanto, os tatuadores não estavam acreditando na palavra de Ruan e o filmaram enquanto faziam a famosa tatuagem. Na época, o vídeo viralizou em todas as redes sociais.

Em seguida, os tatuadores foram presos, condenados por constrangimento ilegal e lesão corporal gravíssima. Ainda segundo a fonte, o garoto realizou sessões para remover a tatuagem, porém, não terminou os tratamentos.

Essa não foi a primeira vez que Ruan chegou a ser preso desde a repercussão com a frase na testa. Um ano depois, em 2018, ele também foi detido em flagrante por roubar desodorantes em um mercado localizado em Mariporã, São Paulo.