Aluno estava desaparecido desde o dia 12 e foi encontrado na casa de Kelly Simpson
Uma professora estadunidense foi presa na quarta-feira, 17, após esconder um estudante de Ensino Médio em sua própria casa. O aluno, que não foi identificado, foi encontrado na residência da mulher e estava desaparecido desde o dia 13.
Kelly Simpson, de 31 anos, foi acusada de "interferir na custódia" de um menor de idade ao levar o garoto de um lugar desconhecido até sua casa e o mantido no local mesmo sabendo que ele contava com o status de desaparecido.
Segundo a Fox News, com informações do Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte, os investigadores da polícia conseguiram o endereço da professora com dados repassadas pelos pais do jovem.
Embora tenha sido presa após o estudante ter sido encontrado em sua casa, Simpson foi libertada após pagar uma fiança de US$ 5 mil, equivalente a R$ 25 mil.
Atualmente empregada pelas Escolas Públicas do Condado de Charlotte, a professora foi colocada de licença pelo Distrito Escolar de Port Charlotte enquanto as autoridades realizam as investigações sobre o caso.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.