Na final do Superbowl de 2004, a irmã do Rei do Pop teve o mamilo exibido em rede nacional em concerto com Justin Timberlake
A produtora Left/Right, responsável pelo documentário "Framing Britney Spears" em parceria com o jornal The New York Times, manifestou interesse em realizar um documentário sobre a cantora Janet Jackson, 54, tendo como peça principal a polêmica protagonizada pela cantora no Super Bowl de 2004 junto ao cantor Justin Timberlake.
A informação, revelada pelo portal especializado Page Six na última segunda-feira, 26, terá a perspectiva de outras polêmicas da irmã de Michael Jackson, como no caso onde defendeu o familiar das acusações de abuso sexual infantil, além de problemas com assédio midiático e procedimentos estéticos.
Apesar da revelação, nenhum dos citados para o possível longa-metragem manifestaram colaboração — o que não seria um problema, visto que o de Britney foi realizado sem a cantora. O The New York Times não quis comentar a possibilidade.
Na final do campeonato de futebol americano de 2004, o show do intervalo teve uma apresentação de alguns músicos, tendo o encerramento figurado pelos dois cantores. No último segundo da apresentação, Justin puxou uma parte da vestimenta de Janet, expondo seu seio direito para milhões de espectadores. Entenda o episódio completo clicando aqui.