A denúncia foi feita pela avó dos pequenos e a mãe deles, que cometeu os assassinatos, foi encontrada nos trilhos de um trem
Cinco crianças foram encontradas mortas em um apartamento da cidade de Solingen, na Alemanha, na tarde desta quinta-feira, 03. Segundo a polícia de Wupperthal, uma sexta vítima, de 11 anos, ainda estava com vida quando a ajuda chegou.
De acordo com o tabloide alemão "Bild", os pequenos tinham 1, 2, 3, 6 e 8 anos e foram mortos pela própria mãe, de 27 anos, que ainda não teve sua identidade revelada. Após os assassinatos, a mulher tentou se atirar nos trilhos de um trem, segundo o UOL.
Ainda conforme foi divulgado pela publicação alemã, foi a avó das crianças quem chamou a polícia. Durante a ligação, ela afirmou que sua filha mataria os pequenos e, depois, tiraria a própria vida. Os oficiais, todavia, não chegaram a tempo.
A mãe das crianças, por sua vez, foi encontrada com vida na central de trens de Düsseldorf. Ela foi resgatada dos trilhos às 14h no horário local, segundo informou a agência de notícias alemã DPA. Agora, a mulher está sob custódia da polícia em um hospital da região e as investigações devem determinar o motivo do crime hediondo.
+ Caro leitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.