Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: trilogia será reexibida pela Cinemark

Com ingressos a 15 reais, rede de cinemas colocará novamente em cartaz os três filmes inspirados na obra máxima de Tolkien, entre os dias 16 e 18 de dezembro

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/12/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'O Senhor dos Anéis" - Divulgação
Pôster de 'O Senhor dos Anéis" - Divulgação

Ótima notícia para os fãs de "O Senhor dos Anéis"! A Cinemark em São Paulo está promovendo uma oportunidade única de revisitar a trilogia icônica nos cinemas, agora em versões estendidas com cenas extras.

Com ingressos promocionais de apenas R$ 15, é uma chance imperdível para mergulhar novamente na Terra Média.

Programação:

"A Sociedade do Anel": Segunda-feira (16), às 19h (exceto no Shopping Eldorado, às 13h30).

"As Duas Torres": Terça-feira (17), às 19h.

"O Retorno do Rei": Quarta-feira (18), às 19h.

Os ingressos estão disponíveis pelo site e aplicativo da Cinemark. Se você é fã ou quer introduzir alguém a este universo épico, esta é a ocasião perfeita!

Futuro

Mais de duas décadas após o estrondoso sucesso da trilogia O Senhor dos Anéis, que conquistou 17 prêmios do Oscar, a franquia baseada na obra de J.R.R. Tolkien continua a se expandir. Além da segunda trilogia com O Hobbit (2012–2014) e da série Os Anéis do Poder, o universo da Terra Média está longe de se esgotar. 

Em maio, a Warner Bros. anunciou um novo filme live-action, provisoriamente intitulado The Hunt for Gollum (A Caçada a Gollum, em tradução livre), com estreia prevista para 2026.

Este novo projeto será produzido por Peter Jackson, responsável pelos filmes anteriores, e terá como protagonista Andy Serkis, conhecido por sua interpretação icônica de Gollum.

O roteiro, ainda em desenvolvimento, está nas mãos de Fran Walsh, Philippa Boyens, Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou. A proposta é explorar “histórias inéditas” ambientadas no rico universo de Tolkien, prometendo adicionar novas camadas à saga.