Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / John F. Kennedy

O escândalo amoroso que envolve o sobrinho de John F. Kennedy

Jornalista que viveu um relacionamento íntimo com Robert F. Kennedy Jr., sobrinho do ex-presidente americano, fez revelações sobre o caso

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/10/2024, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert F. Kennedy Jr. e Olivia Nuzzi - Getty Images
Robert F. Kennedy Jr. e Olivia Nuzzi - Getty Images

De acordo com a jornalista Olivia Nuzzi, que se envolveu intimamente com Robert F.Kennedy Jr., o sobrinho do ex-presidente americano teria "vício em sexo". Ela alega que o amante costumava a dizer que "queria possuí-la", "controlá-la" e "engravidá-la".

Uma matéria do jornal New York Post detalha os bastidores da polêmica, que desencadeou uma briga judicial entre Nuzzi e o ex-noivo, o também jornalista Ryan Lizza. Ele é acusado de assediar e chantagear Olívia pelo relacionamento com RFK. Advogados de Nuzzi afirmam que Ryan também hackeou seus dispositivos eletrônicos.

Na Justiça

Em processo arquivado no Tribunal Superior de Washington, Lizza alega que a jornalista "tentou desesperadamente salvar o seu noivado depois que ele a abandonara", e nega  que tenha vazado detalhes do relacionamento para a imprensa. Ele também refutou acusação de hacking.

Ryan ainda diz que soube do caso entre Olivia e Robert Kennedy Jr. por meio de confissões da ex-noiva. Ela foi afastada da função de correspondente da New York Magazine.

+ Ressurge filmagem do brutal assassinato de John F. Kennedy

O relacionamento entre Nuzzi e Kennedy Jr. ocorreu de forma predominantemente virtual, com trocas de mensagens e fotos de cunho sexual.

O caso teria começado depois que os dois se encontraram para uma entrevista de Nuzzi sobre a corrida presidencial americana. Robert, à época, declarou que concorreria à presidência dos Estados Unidos, mas logo desistiu e declarou apoio ao republicano Donald Trump.