Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Tragédia: Jovem é pisoteada por vacas e morre na Inglaterra

Rebekah Morris, de 29 anos, enviou foto para a mãe momentos antes do ataque fatal; corpo foi encontrado com 'pegada de cascos' no peito e ombro

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 16/10/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebekah Morris - Reprodução
Rebekah Morris - Reprodução

Rebekah Morris, uma jovem de 29 anos, teve um trágico fim durante um passeio com seu cachorro em um campo na Inglaterra. Segundo um inquérito realizado na última segunda-feira, 14, ela foi fatalmente pisoteada por vacas.

O caso, que chocou a comunidade local, veio à tona após a família de Rebekah não conseguir entrar em contato com ela. Preocupados, os familiares foram até o local onde ela costumava passear e a encontraram gravemente ferida.

Momentos antes da tragédia, a jovem havia enviado uma foto para sua mãe com a legenda "cowz" (vacas em inglês), indicando que estava em um campo com os animais. Essa imagem se tornou uma última lembrança da jovem.

Foto
Mensagem de Rebekah para a mãe - Redes Socias

Investigação

Um exame realizado por um patologista forense revelou que Rebekah sofreu múltiplas lesões causadas por cascos de vaca, incluindo ferimentos no peito e no ombro. A causa da morte foi hemorragia interna.

Inicialmente, os socorristas foram acionados com a informação de que uma mulher havia sido atacada ou estrangulada. No entanto, a autópsiadescartou a possibilidade de envolvimento de outra pessoa.

"A natureza dos ferimentos e a gravidade deles são excessivas demais para terem sido causados ​​por outra pessoa. Eles são compatíveis com uma criatura grande e pesada, como uma vaca", afirmou o patologista Michael Biggs, no inquérito.

Segundo 'O Globo', apesar da presença de álcool e medicamentos no organismo da vítima, os especialistas concluíram que esses fatores não foram determinantes para o ocorrido.