Além dos esfaqueamentos no shopping, o homem realizou mais crimes no metrô
Nesta quarta-feira, 2 (quinta-feira, 3, conforme o horário local) a polícia informou que um homem esfaqueou nove pessoas e deixou uma delas morta durante uma ação em um shopping próximo de Seul, na Coreia do Sul.
Além dessas vítimas, perto de uma estação de metrô em Seongnam, o autor das ações realizou mais oito esfaqueamentos, e atropelou quatro pedestres. A região que aconteceu esses crimes ficam, segundo a polícia, cerca de 20 quilômetros de Seul.
A situação está sendo tratada pelas autoridades como um ataque, mas investigações sobre o caso acontecem. No país, esses tipos de ataques são raros, e Yoon Hee-keun, comissário-geral da polícia sul-coreana, alertou os cidadãos da nação. Segundo repercutiu o portal de notícias do G1, a morte decorrente do caso foi informada pela agência de notícia do país.
Conforme informado pela polícia, foram encaminhadas para o hospital local 12 pessoas, e, devido a ferimentos, um homem morreu, como afirmado pela agência de notícias sul-coreana Newsis.
Apesar de não ter sido confirmado pela polícia, uma outra agência de notícias da Coreia do Sul, a Yonhap, informou que um suspeito fugiu e outro foi preso.