Apesar de ter cedido os direitos de sua história, a condenada explicou como se sente com o lançamento
Lançada na última semana pela plataforma de streaming Netflix, a série 'Inventando Anna' intrigou o público. Na produção de Shonda Rhimes, atores revivem a polêmica saga de Anna Delvey, na realidade Anna Sorokin, que fingiu ser uma herdeira alemã em plena elite de Nova York, nos EUA.
Realizando golpes inacreditáveis, a saga de impressionou o público, todavia, não foi assistida por Sorokin, que inspirou a história e é interpretada por Julia Garner. Embora tenha cedido os direitos da narrativa para a Netflix, Anna disse que não tem interesse em assistir a produção.
"Não parece que assistirei 'Inventando Anna' tão cedo. Mesmo que mexesse os pauzinhos e fizesse acontecer, nada sobre ver uma versão ficcional minha mesmo neste ambiente de manicômio criminoso parece atraente para mim", escreveu Anna em comunicado divulgado pelo Insider e repercutido pela Rolling Stone Brasil.
Apesar de ter assistido alguns minutos iniciais da série, a condenada cumpre sua pena e não pretende ficar 'presa com essas pessoas dissecando a personagem'.
Ao mesmo tempo, Anna também imaginava que a produção seria lançada quando tivesse virado a página quanto ao polêmico tema, que foi amplamente repercutido na mídia. Assim, a série seria um capítulo de 'conclusão' da história.
“Enquanto o mundo está ponderando sobre as versões de Julia Garner para o meu sotaque em 'Inventando Anna', uma série da Netflix sobre mim, a verdadeiro eu continua em uma cela na prisão de Orange County, no norte do estado de Nova York, em isolamento de quarentena,” diz ela.