A norte-americana Julia Garner deu detalhes sobre seu processo para interpretar a golpista russa, na série ‘Inventando Anna’
Uma das mais recentes produções da plataforma de streaming Netlifx, ‘Inventando Anna’ está fazendo muito sucesso. A produção de Shonda Rhimes é inspirada na história real de uma golpista russa, que enganou a alta sociedade de Nova York.
Baseada na trajetória de Anna Delvey (ou Anna Sorokin), o seriado narra como a jovem, interpretada por Julia Garner, conseguiu fingir ser uma herdeira alemã milionária, para se aproveitar de uma vida luxuosa bancada pelos outros, até ser pega e presa.
Um dos fatores que vem chamando a atenção é a atuação da protagonista, a atriz Julia Garner. Em recente entrevista, a intérprete de origem estadunidense revelou como construiu o sotaque da golpista russa. As informações foram publicadas nesta quarta-feira, 16, pelo portal Rolling Stone.
Julia revelou ao The Playlist que fazer o sotaque foi justamente um dos maiores desafios para ela: "Foi o sotaque mais difícil feito por mim”, afirmou.
A atriz informou que realizou um processo longo, ela conferia vídeos de entrevistas de Anna dois anos antes do início das filmagens da série. Além de contar com uma preparadora vocal:
Havia material limitado dela, mas apenas para o público. Eu tinha horas de vídeos. Apenas recentemente Anna começou a fazer aparições públicas falando. Ela foi a maior inspiração, não inventei sozinha, apenas espelhei. É como ela realmente fala [...] É uma combinação de diferentes sotaques, um dentro do outro. É engraçado”, afirmou.