Morte de membro da família real, anunciada na última quarta-feira, 29, será investigada, apura site internacional; entenda
Marido de Lady Gabriella, prima da finada Elizabeth II, Thomas Kingston faleceu no último domingo, 25, aos 45 anos. A causa da morte, que não foi revelada, será investigada, informa a US Weekly.
Ao veículo, um oficial do tribunal informou que a legista Katy Skerrett é a responsável pela abertura do inquérito.
“Informamos que a legista sênior de Gloucestershire, Sra. Katy Skerrett, conduzirá a abertura do inquérito sobre a morte do Sr. Thomas Henry Robin Kingston às 14h de sexta-feira, 1º de março de 2024, no Tribunal de Justiça de Gloucestershire”, explicou o comunicado enviado à US Weekly.
Em comunicado à Hello! as autoridades de Gloucestershire informaram que a morte não é tratada como suspeita.
"Fomos chamados pelo serviço de ambulância às 18h25 de domingo com a denúncia da morte de um homem de 45 anos em um endereço em Cotswolds", destacou o comunicado. "A morte não está sendo tratada como suspeita e um arquivo será preparado para o legista".
Em comunicado divulgado aos súditos, o rei Charles III e a rainha Camilla lamentaram a morte do marido de Lady Gabriella.
"O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao príncipe e princesa Michael de Kent e todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações para Gabriella e a toda a família Kingston", informou a nota.