O caso, descrito pelo xerife local como 'terrível', ocorreu nos Estados Unidos
No estado norte-americano do Texas, um homem foi hospitalizado após ser esfaqueado na perna por sua filha de dez anos, que tentava impedi-lo de continuar agredindo a esposa e mãe da criança.
O caso ocorreu na última quarta-feira, 30, segundo relatou o departamento de polícia local através de um comunicado em sua página oficial do Facebook. O xerife do órgão, Ed Gonzalez, comentou a situação, conforme repercutiu a revista People:
Situação terrível para uma menina de 10 anos ter que testemunhar e vivenciar. As crianças que testemunham o abuso de suas mães, pais ou outros membros da família são afetadas", destacou o estadunidense.
O homem envolvido no caso é acusado de violência doméstica devido às agressões que desferia contra a esposa no momento em que foi atacado pela filha. Já a menina e sua mãe serão protegidas do suspeito por uma ordem de restrição que o proíbe de se aproximar delas, de acordo com informações da NBC News.
Outros detalhes a respeito do incidente, como a motivação por trás do crime de agressão cometido pelo norte-americano, estão agora sob investigação da polícia do Texas.