Riley Keough revelou que sua mãe, então com 9 anos, já sentia que morte de Elvis se aproximava: 'Espero que meu pai não morra'
Lisa Marie Presley teve um pressentimento sobre o último dia de seu pai, Elvis Presley. Considerado o Rei do Rock and Roll, Elvis morreu de forma inesperada em agosto de 1977, quando tinha apenas 42 anos.
Enquanto o mundo ficou chocado com a notícia, Lisa Marie Presley — que tinha apenas 9 anos na época — já sentia que seu pai não viveria por muito mais tempo.
A revelação foi feita pela filha de Lisa, a atriz Riley Keough, em entrevista exclusiva à Oprah Winfrey, onde conversaram sobre o próximo livro de memórias de Lisa Marie Presley, intitulado 'From Here to the Great Unknown'; que ela ajudou a montar após a morte chocante de Lisa Marie em 12 de janeiro de 2023, com base em fitas de áudio que sua mãe deixou.
+ Definido o que acontecerá com a famosa mansão de Elvis após a morte de sua única filha
O bato-papo rolou para o especial 'An Oprah Special: The Presleys — Elvis, Lisa Marie and Riley', que será lançado na próxima terça-feira, 8. Na conversa, Keough relatou que sua mãe já 'esperava' a morte de seu avô.
"Na manhã da morte de Elvis, sua mãe acordou e soube instintivamente que algo estava errado. Você quer nos contar sobre isso? Ela tinha 9 anos e a maioria de nós se lembra de quando tínhamos 9 anos", começou Oprah, abrindo a conversa.
"Sim, definitivamente. Acho que esta é a primeira vez que ela fala em detalhes sobre a morte dele no livro", Keough respondeu. "Ela disse 'boa noite' para ele e acho que ela sabia o que significava aquele 'boa noite': como se ela tivesse algum tipo de sensação — acho que ela teve a sensação muitas vezes de que ele não estava bem".
Ela me disse que às vezes o encontrava no banheiro parecendo meio fora de si ou segurando no corrimão para ficar em pé", completou.
Keough também compartilhou uma carta comovente que Lisa Marie escreveu quando era jovem. "Ela também escreveu essas cartas quando era pequena, dizendo: 'Espero que meu pai não morra'", disse ela. "Então havia algum tipo de sentido ali".