Mulher foi abordada no Aeroporto de Mumbai, na Índia, e está internada sob custódia policial após ingerir 973 gramas de cocaína
Uma cidadã brasileira foi presa na Índia após ser flagrada tentando contrabandear cocaína para o país asiático. A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi abordada no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji, em Mumbai, na última quarta-feira, 18, após desembarcar de um voo proveniente de São Paulo.
De acordo com a Diretoria de Inteligência da Receita (DRI) da Índia, a brasileira confessou ter engolido 124 cápsulas contendo aproximadamente 973 gramas de cocaína. A droga foi recuperada após a mulher ser submetida a exames médicos.
"A substância foi apreendida no sábado sob as disposições da Lei de Drogas Narcóticas e Substâncias Psicotrópicas (NPDS)", informou um oficial da DRI em comunicado.
A brasileira está atualmente presa e internada em uma unidade hospitalar da região sob custódia policial.
A polícia indiana iniciou uma investigação para identificar outros membros da organização criminosa envolvida no tráfico de drogas.
As autoridades acreditam que a mulher fazia parte de uma rede internacional de tráfico de drogas e que a cocaína seria distribuída no mercado indiano.