Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Celebridades

Filha de Elvis Presley faz revelação sobre Michael Jackson em livro

Livro póstumo da filha de Elvis Presley traz declarações de amor do astro do pop e aborda polêmicas sobre sua vida sexual

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/10/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Marie Presley e Michael Jackson - Getty Images
Lisa Marie Presley e Michael Jackson - Getty Images

Lisa Marie Presley abriu o coração em suas memórias póstumas, lançadas nesta terça-feira, 8, e revelou detalhes íntimos de seu conturbado relacionamento com Michael Jackson. A filha de Elvis Presley narra o momento em que o astro do pop se declarou apaixonado por ela, ainda durante seu casamento com Danny Keough.

"Michael disse: 'Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos'", escreveu Lisa em 'From Here to the Great Unknown: A Memoir'. A cantora revelou que, na época, também nutria sentimentos pelo cantor.

A relação do casal, marcada por idas e vindas, foi marcada por diversas polêmicas.Lisa Marie afirmou que Michael lhe disse ser virgem quando iniciaram o romance, em 1994. "Ele me disse que ainda era virgem", conta ela. "Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado."

A revelação de Lisa sobre a virgindade de Jackson contrasta com a teoria apresentada na biografia 'Untouchables', de Randall Sullivan, que sugere que o cantor morreu virgem aos 50 anos.Sullivan baseia sua teoria nos depoimentos do advogado Tom Mesereau, que defendeu o astro nas acusações de abuso sexual de crianças.

No entanto, a filha de Elvis Presleynão oferece provas concretas para corroborar ou refutar a afirmação. A publicação do livro reabre o debate sobre a vida sexual do astro do pop.

Outros aspectos

Além dos detalhes sobre o relacionamento com Michael Jackson, as memórias de Lisa Marie Presley também abordam outros aspectos de sua vida, como a luta contra o vício e a dor da perda de entes queridos. A filha da cantora, Riley Keough, responsável por finalizar o livro, espera que as memórias de sua mãe ajudem as pessoas a se conectarem com suas próprias experiências.

"Espero que, em uma circunstância extraordinária, as pessoas se identifiquem com uma experiência muito humana de amor, desgosto, perda, vício e família", afirma Riley. "Sua esperança com este livro era apenas conexão humana. Então essa é a minha."