“Os crocodilos acasalaram como loucos”, relatou o fazendeiro John Lever; entenda!
Um exercício militar causou "reações sexuais intensas" em crocodilos da espécie Koorana em uma fazenda em Queensland, na Austrália. Segundo o dono do local, John Lever, as relações ocorreram entre cerca de 3 mil animais.
A fazenda serve como ponto de referência para militares de Singapura que vão realizar exercícios militares na Austrália. O espaço é tão conhecido que helicópteros já pousaram lá para tirar foto com os animais.
Ver essa foto no Instagram
Segundo explica Lever, conforme repercutido em matéria publicada pelo UOL, os crocodilos, quando querem acasalar, usam vibrações e vocalizações para alertarem que estão prontos para o ato.
+ Policiais da Flórida pedem que pessoas parem de ligar para falar dos peixes-boi acasalando
Desta forma, os répteis podem ter confundido o barulho das aeronaves com esses gatilhos, o que desencadeou uma orgia entre os animais. "Depois que os helicópteros partiram, os crocodilos acasalaram como loucos", explicou John.
Além disso, o dono da fazenda também aponta que as tempestades também estimulam as relações entre os crocodilos: "são afrodisíacos para crocodilos, realmente os excita... e choveu um pouco [nos últimos dias]".