Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Goleiro Bruno

Ex-goleiro Bruno diz que o Brasil é 'um país da hipocrisia' ao comentar eleições presidenciais

Condenado pelo assassinato de Eliza Samúsio, ex-goleiro do Flamengo comentou a disputa presidencial no segundo turno: “Eu quero o melhor para o meu filho”

Redação Publicado em 10/10/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-goleiro Bruno - Reprodução/Redes Sociais
O ex-goleiro Bruno - Reprodução/Redes Sociais

Na última sexta-feira, 7, o ex-goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual fala sobre as eleições 2022. 

Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 [número de Bolsonaro na urna] está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião", disse.

A condenação de Lula

Em outro trecho do vídeo, o ex-atleta do Flamengo chegou a comentar a anulação da condenação de Lula na Operação Lava-Jato, citando que o Brasil “é um país da hipocrisia" por “uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país”.

"Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada. Então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso", prosseguiu.

Por fim, Bruno justificou sua escolha política, alegando querer o melhor para seus filhos. "Porque eu quero o melhor para a minha filha, eu quero o melhor para o meu filho, eu quero o melhor para as pessoas. Eu não posso mudar o passado, mas eu posso mudar o presente, eu posso me tornar uma pessoa melhor. Beleza? É isso que eu quero para o nosso país aí. Valeu, galera?", terminou.